Mundo das Cdzinhas











{23/12/2008}   Dicas de montagem para iniciantes – by Tatiane Stivali

Gente, eu vou ser bem direta, e aviso antes, esta é somente a minha opinião, ok?
Então, quando me adicionam, eu sempre vejo as fotos, e a maioria são “cds de calcinha”, como eu chamo, se consideram CDs mas no máximo, tem uma ou duas calcinhas, por isso a profusão enorme de fotos de bundas peludas com uma calcinha enfiada… enfim, cada um cada um, sei que para muitas, por serem casadas, morarem com pais, etc, fica complicado ter mais coisas – eu pessoalmente preciso me montar completa, senão não me sinto feminina – mas eu pensei assim, ao invés de criticar, porque não ajudar? Tem coisas simples que podem ser feitas, que melhorariam demais as fotos, e até mesmo a própria sensação de ser feminina… então pensei em colocarmos dicas simples para ajudar, o que vocês acham? Vou deixar aqui minhas sugestões:

– Muitos pelos nas pernas? Compre meia arrastão preta com trama mais apertadinha, disfarça maravilhosamente bem, e não é tão quente quanto meia opaca;

– Falando em meia arrastão, que tal ir numa sex shop e comprar aquelas que tem uma abertura no meio e parecem que são cinta liga? Ficam lindas! E é bem pequeno, cabe em qualquer buraco;

– Aprenda a fazer a barba direito. Compre lâmina nova, não use mais que 10x (e isso que eu uso no maximo 5x), e faça a barba antes da montagem. Não dá na vista, e a sensação é muito melhor;

– Uma camiseta babylook é fácil de esconder e é feminina;

– Tem medo de que achem as suas coisas? Seja criativa! Olhe se no seu armário não tem como levantar uma chapa do fundo e colocar algo lá atrás, veja qualquer lugar onde ninguem jamais iria mexer. Use a cabeça, ela não é só para passar batom e por brincos!

– Faça um regime! Feche a boca, mantenha a forma, coma melhor. Isso não vale somente para a menina em você, mas para você inteira. Vamos ser saudáveis, gente.

– Suas roupas deixe-as junto com roupas que ninguém usa mais, muitas vezes deixamos em casa as roupas velhas para doação, da pra deixar suas próprias roupas guardadas lá, o unico risco, é de doarem as suas roupas.

– Uma outra solução, pra quem tem carro, da até pra guardar peruca (vai ficar toda despentiada, mas da pra guardar), basta colocalas em baixo do banco traseiro, na maioria dos carros (e todos os hachback, como Uno, Palio, Corsa, Celta, Gol) tem o banco traseiro retratio, e a parte onde é feita para sentar vem para frente, da para levantar, ali também da pra guardar algumas coisas.

-Nunca tire fotos de rosto se vc não ficar BEM diferente maquiada e com peruca.

-Cuidado com o fundo das fotos, mesmo não mostrando o rosto, algum conhecido pode reconhecer pela sua casa.
-Procure tirar fotos em Moteis e Hoteis
Acho que é isso, mais dicas, seria legal, mas nesse tipo, dicas bem básicas mesmo!

Bjinhos  Camila CD



Deixe uma resposta

et cetera
